Onde está o 'frentão'?
Já passou-se um tempo considerável desde que advertimos que o 'frentão' era uma ideia inviável, mas sobretudo intragável pela população de Araripina. A cidade não aceita uma contradição tão inescrupulosa, como essa de tentar agregar, num mesmo balaio, 'gatos' de diferentes espécies. Mas esse bloco oposicionista, ao que tudo indica, dissipou-se sozinho. Façamos um questionamento: há quanto tempo essa nomenclatura não é utilizada nos blogs que fazem oposição à Araripina?
O único 'ão' que ecoa atualmente na política de Araripina é o do Paredão Popular do prefeito Lula Sampaio, que por onde passa vem recebendo o carinho e a gratidão de cada araripinense, reconhecendo o enorme salto pela qual sua gestão tomou nos últimos tempos. Negar isso é dar as costas para a própria cidade. Araripina vive um novo tempo e a tendência é que o governo do prefeito Lula continue nesse crescente, ganhando cada vez mais o reconhecimentos dos munícipes.
A política que deve ser feita em 2011 é a do trabalho. É a de pensar nas pessoas. Só faz política partidária quem está interessado não em Araripina, mas em fins obscuros e pessoais, advindos da ânsia doentia de chegar ao poder. 2012 responderá as inúmeras questões infundadas que pessoas com muito tempo sobrando insistem em indagar. Enquanto isso, vamos trabalhar. Não faz mal.






