quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Na inaguração da maior fábrica de dormentes do mundo, Lula reforça continuidade

Em Salgueiro, Sertão do Estado, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva voltou a reforçar a continuidade (leia-se Dilma Rousseff): "O Obama disse: 'Nós podemos'. Eu digo a vocês: Nós não apenas podemos como gostaríamos, como queremos continuar governando este País para melhorar o Nordeste e para melhorar o Brasil", destacou em seu discurso aos trabalhadores da maior fábrica de dormentes do mundo, inaugurada nesta terça-feira (17) no município. Como este é um evento oficial da Presidência da República, Lula não citou em nenhum momento o nome da candidata petista.

Lula visitou a fábrica, viu as máquinas e conferiu o dormente que vai ficar no Marco Zero. A peça foi batizada de Dormente Presidencial. Ela está posicionada em Salgueiro, na interseção dos três estados beneficiados, Pernambuco, Piauí e Ceará.

A fábrica vai produzir 4,8 mil unidades para a Ferrovia Transnordestina e é uma das principais obras da plataforma do governo federal. Essa foi uma das grandes manifestações políticas ocorridas hoje, no município distante 518 quilômetros do Recife.

Lula seguiu para a inauguração das instalações do Instituto Federal Tecnológico de Pernambuco, em Salgueiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário