domingo, 27 de fevereiro de 2011

Prefeito de Araripina se encontra indignado com as detenções de cidadãos do seu município



O prefeito de Araripina, Lula Sampaio, repudia de público a operação que culminou com a detenção de cidadãos comerciantes no município.


Vale salientar que dentre os envolvidos encontram-se pessoas que nem sequer pertencem ao seu grupo político, mas mesmo assim, o Representante do Executivo Municipal, externa a toda a população de Araripina e do Estado de Pernambuco que se encontra solidário com todos os comerciantes que tentam sobreviver da sua labuta diária para dar sustento as suas famílias.


Que são completamente inverídicas as informações de que exista um cartel de farmaceuticos objetivando venderem remédios sem procedência ou com datas de validades vencidas.

Com relação ao seu genro, Venilton Carlos, Secretário de Saúde, o Prefeito vem a público dizer que o mesmo foi contratado no ano de 2003 apenas para cuidar da parte burocrática do estabelecimento SANA ERVAS e não como farmacêutico da produção de medicamentos, sendo importante informar que desde 2008 ele não exercia nenhuma atividade na citada fábrica, o que foi confirmado pelo Sr Gilson, proprietário do mesmo, no seu depoimento.


Muito embora, o nome de Venilton Carlos, que é farmacêutico, foi usado indevidamente, isto é, sem o consentimento dele, sendo ileso de qualquer fato delituoso ao qual está sendo injustamente imputado.

Portanto, a Administração Municipal é isenta de qualquer ligação no presente episódio, apenas se ressente pelo envolvimento inadequado e resultado catastrófico da operação da ANVISA e Polícia Civil nesta cidade de Araripina, que teve por envolver pessoas honestas e merecedoras de todo o crédito dos que fazem o Poder Executivo de Araripina.

Sendo esta a verdadeira versão dos fatos.

Bel. Vicente Alencar
Chefe de Gabinete

Nenhum comentário:

Postar um comentário