segunda-feira, 18 de abril de 2011

Você acreditaria na amizade de um homem com uma mulher?


Neste mundo ao qual vivemos não se pode acreditar mais nisso, homem e mulher se atraem, ainda mais quando se trata dos homens que parecem animais quando avistam uma mulher por perto.Quando eu inicio um relacionamento já deixo muito claro para a respectiva senhorita que estiver comigo, eu não curto muito ver minha mulher de lenga lenga com homem não, para mim a relação deles tem que ser sem abraços desnecessários(só no "niver" e natal....talvez no ano novo) e sem qualquer tipo de excesso de contato fisico, sem visitas na casa de sua amada e vice versa(ai é pedir muito o tão sonhado CHIFRE), não ficar desabafando os problemas amorosos com amigos homens( os amigos espertinhos sempre aproveitam este momento)... não vou ficar citando os cuidados pois se não vou escrever um grande texto. Não duvido da amizade da mulher para o homem, mas eu duvido da amizade do homem para mulher, você mulher que está lendo este post, se você tem namorado e fica muito de amizade com seu amiguinho, você pode não querer, mas seu amiguinho pode estar doido para levar sua amizade para um quarto e te provar na cama quantas vezes você quiser que ele é seu amigo.

FATO IMPORTANTE:OS HOMENS NA MAIOR PARTE DE SEU TEMPO, SÓ PENSAM EM SEXO E SE VOCÊ MENINA MULHER FICAR TOCANDO NELE DEMAIS COM SUAS MÃOS LISINHAS, ELE VAI TER UMA EREÇÃO E NÃO VAI PENSAR EM NADA MAIS A NÃO SER TE LEVAR PARA UM QUARTO E TE ENSINAR A DANÇA DO CRÉU ATÉ A VELOCIDADE 1000.
Muitas vezes a mulher é a pessoa de bom coração que não vê mau algum na amizade com seu amigo e muitas vezes não avista o mau que a rodeia, mas o duro é quando o homem acha que não tem nada a ver a sua "mina" ficar de esfrega esfrega com o amiguinho dela.Semana passada um de meus amigos veio desabafar sobre um rapaz que quase todo dia ia na casa de sua namorada ficar batendo papo com ela até altas horas, o pior ele estava revoltado e não fazia nada.... ai meu Deus dai me forças... um cara destes minha gente, nada mais ta pedindo do que um belo par de chifres modelo 2011. Se você tem namorada e tem algum mané(talvez nem tanto) indo na porta da casa da sua namorada, dê um jeito rápido, pois o cara uma hora pode aproveitar talvez que você e sua namorada estejam brigados, ele vai lá na casa da sua mina, escuta os desabafos dela e se já estiver de noite e der aquele clima ele sem duvidas nenhuma irá "matar ela no muro"... ela pode se arrepender depois, mas que a probabilidade de ela ser seduzida nestas circunstâncias é altissima.
ATENÇÃO MULHERES: TUDO O QUE ESTOU CITANDO ACIMA TAMBÉM PODE ACONTECER AO CONTRÁRIO, MAS É MAIS DIFCIL DE SE VER, POIS HOMEM É MAIS FOLGADO E MALANDRO, AS MULHERES AINDA NÃO CHEGARAM NESTE ESTÁGIO, APESAR DE NÃO ESTAREM LONGE...RSRS....

Pessoal dêem valor a pessoa que está do seu lado, não deixem falsas amizades atrapalharem seu romance, pois se você é homem, você sabe muito bem o que pensa o homem, ainda mais se tratando de um homem solteiro. E você amigo leitor(a) acredita em amizade de homem com mulher? Dê sua opinião. (VOTE NA ENQUETE AO LADO)

Nenhum comentário:

Postar um comentário