quinta-feira, 30 de junho de 2011

Em solenidade com 13 prefeitos, Lula é o único a falar





Aconteceu ontem (28), em Recife, no Palácio das Princesas, sede do Governo de Pernambuco, uma solenidade para oficializar o Universidade para Todos, um programa que celebra a parceria entre o Governo do Estado, através do governador Eduardo Campos e o Governo de Araripina, pelo prefeito Lula Sampaio.

Essa união vai trazer para Araripina 1.000 bolsas de estudos para as nossas faculdades, podendo ser de 100%, 50% ou 25%, a depender do nível da renda do estudante. Esse tipo de parceria só é possível graças a parceria e amizade do Governador com o Prefeito. É por isso que se prega, em todo o Brasil, o benefício de termos governantes de um só lado. Em Araripina, temos o Prefeito, Governador e Presidenta trabalhando no mesmo lado, com a mesma sintonia.

Vale lembrar que Lula Sampaio apoiou Eduardo Campos desde a sua primeira disputa, em 2006, e o ajudou na sua reeleição. Enquanto isso, o médico Walmy de Dionéia votou em Jarbas Vasconcelos para o Governo do Estado. Já Bringel, no último suspiro para tentar ser reeleito, pulou do barco de Jarbas no momento final, quando este já afundava.

Na cerimônia de assinatura da parceria estavam 13 prefeitos. De todos esses, apenas Lula Sampaio foi convidado por Eduardo Campos a proferir um pronunciamento. Com esse exemplo mostramos que Araripina tem voz e prestigio em Recife, através de Lula Sampaio e sua equipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário