quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

ESTOU DE VOLTA.

Meus queridos leitores,minhas sinceras desculpas por estar a alguns dias sem postar nada no blog ,fui ao Maranhão rever minha família coisa que faço todos os anos nesse período.
Quero aqui desde já agradecer ao meu Deus por sempre me proporcionar as coisas boas na minha vida ,meus amigos esse ano a minha ida a minha terra natal foi mais que especial,foi magico,foi emocionante,Deus colocou na minha frente meus dois irmãos que eu ainda não conhecia,MARIA ALDEMIR, E NONATO MAIA,eu tive o privilegio de abraçalos,beijalos,
sentir uma emoção dessas com 38 anos de idade só Deus mesmo tem o poder de proporcionar isso ao ser humano,OBRIGADO SENHOR.
E não parou por ai,tive o prazer de conhecer meus lindos sobrinhos,MARQUINHOS,ANDERSON,E A PRINCESINHA ANDRESSA,e ainda ,,,, o meu cunhadão,,, DR. MARCOS ANDRÉ DELEGADO DE POLICIA EM FORTALEZA,que família linda,que Deus sempre os proteja.
ESTOU MUITO FELIZ MEUS AMIGOS,E DE VOLTA A BATALHA .

SIM RSRSRSRSRSR DEPOIS COLOCO AS FOTOS AQUI !

Nenhum comentário:

Postar um comentário