terça-feira, 3 de abril de 2012

É possível ficar sem sexo? Monique Evans e mais famosas dizem que sim



Sexo é vida. No entanto, algumas mulheres estão há anos (ou passaram anos) sem ter relações sexuais. É possível ser feliz assim? Para a ex-modelo Monique Evans, é. Furacão sexual dos anos 80, a hoje cinquentona está há três anos sem um parceiro. Monique alega que a culpa é das mulheres jovens, como sua filha, Bárbara Evans, de 20 anos. “Elas transam com o cara na mesma noite, não dificultam a coisa e nem esperam que eles liguem no dia seguinte. Por causa disso, o cara vai preferir uma garotinha mais fácil do que uma mulher mais difícil como eu. Ele vai lá, ‘troca o óleo’ e dá tchau, fácil assim. Eu sou romântica”, disse Monique.
Ao contrário de Monique, a atriz Lady Francisco, de 72, abdicou do sexo há 25 anos, depois de ser mãe de um casal - uma filha de 47 e um filho de 43. Lady contou que nunca gostou de sexo na vida e a última vez que teve uma relação foi em 1987. “Tenho nojo do sexo, não gosto do cheiro. Nunca gostei de transar e não sinto a mínima falta de homem.”
Cristina Mortágua: a ex-modelo contou que está sem fazer sexo há quatro anos. Mas ao contrário de Monique e Lady, não está levando numa boa. "Estou há quatro anos sem namorar, e comigo não tem essa de ficar, não. Aqui é lé com cré. Não sou do tipo 'lavou, tá limpo'. São quatro anos sem ninguém e sem sexo também. É complicado (risos)... Não é fácil, não."

Nenhum comentário:

Postar um comentário