domingo, 3 de junho de 2012

ARARIPINA NÃO PEDE MAIS SOCORRO .

Araripina passou por 6 meses de tenção ,incertesas,dúvidas e mais dúvidas,por conta do afastamento do prefeito LULA SAMPAIO. Pois bem,nesse intervalo de tempo de tudo se viu em araripina,era converssa daqui converssa dali,o povo era bombardiado diariamete com noticias bombasticas,muita gente se aproveitando da fragilidade das pessoas em microfones,blogs,nas esquinas,ou seja emplataram o terorismo dá má informação . Mas ate ai tudo bem, isso é perdoavel,nessa concorrencia desinfreada dos meios de comunicação cometemos excessos. Mais meu amigos o que não é perdoavel é ver pessoas que são eleitas com o nosso voto para nos defender se aproveitando da citução , o que não se pode perdoar é uma pessoa tentar fazer o povo de idiota,o que não se pode perdoar e uma camarada tentar usar a desgraça de um como escada para alcançar seus objetivos . So vou fazer uma comparação,, DIGAMOS QUE EU CHEGUE NA SUA CASA VC É O XEFE DA FAMILIA,QUE POR SINAL É MUITO GRANDE ATRAVES DE VC TODOS DA SUA FAMILIA ME RECEBEM BEM ME DÃO TUDO O QUE EU MAIS QUERO ME APOIAM EM TUDO, MAIS AI MEU OLHO CRECE E EU CONSIGO DERRUBAR O XEFE DESSA FAMILA ,, E AGORA ? O QUE ESSA FAMILIA TEM RESERVADA PARA MIM ? SERÁ QUE SOU DIGNO DE TER A CONFIANÇA DESSA FAMILA NOVAMENTE? SERÁ QUE POSSO PEDIR MAIS ALGUMA COISA PARA ESSA FAMILIA? COM A PALAVRA O DEPUTADO RAIMUNDO PIMENTEL . Com relação ao título da materia,posso falar que araripina não está pedindo socorro em nada, LULA SAMPAIO voltou suas atenções e o seu trabalho para aquelas pessoas menos favorecidas ,e o atual prefeito ALEXANDRE ARRAIS tambem vem respeitando esse povo com suas ações voltadas para o bem está de todos do nosso municipio,araripina não esta precisando de nenhum salvador da pátria ate porquer quem está se colocando como o tal,, NÃO GOZA DA CONFIANÇA DO POVO ,,. Eu estive nesse periodo de longe olhando analisando,e cheguei a uma conclusão,,,ALEXANDRE ARRAIS É O MELHOR PARA ARARIPINA,EM 6 MESES DE GOVERNO SE MOSTROU CAPAZ,ORGANIZOU O MUCIPIO,TEM O RESPEITO E A CONFIAÇA DO GOVERNADOR ,AS OBRAS ESTÃO CHEGANDO A TODO VAPOR E COM ELE A TENDENCIA É DE MUITO MAIS COISAS BOAS ACONTECEREM AO NOSSO MUNICIPIO. Eu quero fazer aqui uma justiça a uma pessoa que merece todo o respeito e a admirição que tenho por ela ,,ROBERTA BERTINO A NOSSA PRIMEIRA DAMA,,ela deveria dar um cursso de como deve ser e se comportar uma primeira dama ,ela consegue ser simples ,atenciosa,prestativa,como falamos em nossa giria ,, ela é disinrolada , e tudo isso sem perder sua elegancia ,,POSSO AFIRMAR, NOS TEMOS EM ARARIPINA UMA PRIMEIRA DAMA DE LUXO . Eu estive sexta feira no arraia do bairro universitario e me surpriendi com o que ví lá ,eu ví o prefeito ALEXANDRE ARRAIS SENDO BEM RECEBIDO PELO POVO ,E NAS CONVERSSAS QUE TIVE COM POPULARES OUVI ELOGIOS A ADMINISTRAÇÃO DO ATUAL PREFEITO , CONCLUSÃO O POVO SABE QUE ALEXANDRE E CAPAZ E QUE ESTA TRABALHANDO COM SERIEDADE E RESPEITO AS PESSOAS . EU OUVI O SEGUINTE DE UMA MÃO DE FAMILIA E ELEITORA FIEL DE LULA SAMPAIO,,,, MAIA EU NUNCA VI ALEXANDRE NO RADIO ESCULHANBANDO COM LULA ELE SAIO DE LULKA MAIS SAIO COMO UM HOMEM,JA O DEPUTADO SAIO FEITO MOLEQUE ELE E A ESPOSA ,FORAM PRO RADIO E ACABARAM COM LULA,E AGORA ELE PENSSA QUE NOS SOMOS BURROS,IDIOTAS,BESTAS ? VEM NA MAIOR CARA DE PAU PEDIR NOSSO VOTO ? ELA FEZ UM GESTO COM O BRAÇO E DISSE,, Ó AQUI PRA O DEPUDO VOU VOTAR É EM ALEXANDRE . POR ISSO AFIRMO SEM TER MEDO DE ERRAR,, ARARIPINA NÃO ESTÁ PEDINDO SOCORRO .

Nenhum comentário:

Postar um comentário