![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg3O7IQYFjSCJjJyBEnkVAm2gf_o-s5mCWBz5ktOQpTESCVoLnzOKy4vyBKcCaNqTDqdZ4LngsQY7bO80qyesJyKgx4qa3CFZV7mXIgjNlnbJwPOQSHQ7PIbeQ3R4IEktpHDtaPohcg8F0/s728/toptop.png)
quinta-feira, 10 de maio de 2012
Dra. Socorro diz no senadinho que é pré-candidata a prefeita
A médica e esposa do deputado Raimundo Pimentel, Dra. Socorro, está no jogo sucessório a pedido do esposo, ou por decisão dele. O partido a que está filiada é o PSL, presidido por Idelfonso do Mel, que integra a base de apoio de Alexandre Arraes. Idelfonso estampa adesivo do PSB em seu carro de uso pessoal e tem controle sobre a legenda. A menos que haja intervenção do ditório estadual, o partido continuará apoiando Alexandre Arraes em Araripina, mas é comum a medição de força na capital para saber quem fica com o controle das pequenas legendas. Portanto, Alexandre (leia-se Palácio) e Raimundo Pimentel terão que travar essa luta pelo controle do PSB. Não se trata de jogo de cena ou pressão por negociação. Dra. Socorro quer mesmo disputar a prefeitura e seu esposo tem interesse em formar um grupo para chamar de seu. Ao que tudo indica, Raimundo Pimentel desistiu de seu projeto de ser deputado federal e pretende manter novamente o espaço de deputado estadual, por isso não teria mais interesse em formar um grande bloco em Araripina, mas apenas manter uma votação que lhe assegure parte de seu reduto eleitoral.
A dúvida é grande: Se Raimundo Pimentel não conseguir tomar o controle do PSL, seu projeto ficará prejudicado e o deputado terá que se aliar a alguma das alas.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário