![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgVfg-ZM5gqSqWC2fgBqTCQj6DnXePNHtdNN46XG-On8KKXYkROQkkHoBfzVRsmh1-g6q4N29x004IbLjXhpgHAc7o_Vm48hnvcFVC_lFLPCeOlrIyAgo91xbeRru8unW_f-U4MT9OG8-k/s400/roberta.jpg)
Após afastamento do deputado Raimundo Pimentel da presidência da Comissão Provisória do Partido Socialista Brasileiro – PSB, a primeira-dama Roberta Bertino assume a presidência do partido em Araripina.
Segundo o comunicado público do deputado, o pedido de afastamento será no prazo de 120 dias. Na nota, o deputado elenca as razões do seu afastamento. “Com o objetivo de não causar qualquer tipo de transtornos a candidatura do PSB de Araripina com vistas ao pleito que se avizinha e cujos prazos, conforme a legislação eleitoral, começam à contar e também por razões de fórum íntimo comunico a decisão de afastar-me da Comissão Provisória do Partido Socialista Brasileiro, em Araripina”, declara o parlamentar.
Na nota, o deputado também transfere as atribuições da Comissão Provisória, neste período, para a vice-presidente Roberta Bertino Arraes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário