Araripina x Sport na primeira partida do pernambucano bate recorde de publico.
Por pouco o Bode não surpreende o Leão na primeira partida do pernambucano 2012. No domingo (15/01) no Chapadão contra o Leão da Ilha, o Bode do Araripe começou o jogo bem, logo aos 5m. o atacante Vanderlei mandou uma cabeçada ameaçadora contra o gol de Magrão, goleiro do Sport.
O time do Araripina continuou trabalhando bem a bola com Vassoura e Cristovão do meio campo pra frente, fazendo com que a bola chegasse a área do Sport com facilidade. A grande jogada individual aconteceu com Cristovão que driblou o zagueiro do Sport com habilidade e soltou o pé de fora da área, obrigando o goleiro Magrão a fazer grande defesa.
O Bode abriu o marcador aos 39m do 1º tempo com o atacante Vanderlei que num cruzamento vindo da direita, subiu entre dois zagueiros do Sport, deu uma cabeçada certeira que foi parar no fundo das redes do goleiro Magrão, botando o Bode na frente do placar em 1x0, fazendo o Chapadão tremer e levando a galera ao delírio.
No 2º tempo do jogo, o técnico Mazola do Sport, modificou o meio campo, trocando 03 jogadores com características defensiva por 03 ofensivos. Com isso, o Sport passou a mandar mais no jogo, prova disso, é que o autor do gol foi o lateral Renato que saiu do banco de reservas para empatar o jogo em 1x1.
O técnico do Sport ainda elogiou o adversário da estréia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário