![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhbxETC9OJ-Ua6uZLXGsWf5eSzsMHVaiUEqTQsGXkl2lWBCQCE0Ij87vQd9ZpPMtjcZpxAGqwgPlMAqKU9VSgwKId0VmHyohujFELeyBP0sXjatmtyq3hXG4YjB2oyVHK3F1H8wL5_mJ-A/s400/prefeito_padrao.jpg)
Nos quatro cantos do município está repercutindo o possível retorno do prefeito afastado Lula Sampaio ao comando do Poder Executivo. Como a política em Araripina é evidente e comentada nos quatro cantos, essa notícia vem percorrendo o município.
De acordo com as informações a decisão do Ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ) indeferindo o pedido de suspensão de liminar e sentença feito pelos advogados de Lula Sampaio tem publicação prevista para a próxima quarta-feira, dia 01 de fevereiro. Os advogados de Lula entraram com recursos pedindo o adiantamento da publicação, mais as petições e agravos ainda continuam na mesa do ministro.
Depois de publicada a decisão do ministro, explicou a fonte, os advogados de Lula entram com os agravos de defesa apresentando todas as provas necessárias, que deverão ir a julgamento no Pleno do STJ ainda neste mês de fevereiro. Os aliados de Lula estão muito confiantes em um resultado satisfatório, alegando que todas as provas necessárias para inocentar o prefeito serão apresentadas ao STJ. “Juntamos todas as provas e documentos que comprovam a inocência de Lula e que trabalhamos de forma correta. Vamos aguardar a tramitação do processo e aguardar o resultado, que deverá ser a nosso favor”, disse a fonte.
Nenhum comentário:
Postar um comentário