![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg3O7IQYFjSCJjJyBEnkVAm2gf_o-s5mCWBz5ktOQpTESCVoLnzOKy4vyBKcCaNqTDqdZ4LngsQY7bO80qyesJyKgx4qa3CFZV7mXIgjNlnbJwPOQSHQ7PIbeQ3R4IEktpHDtaPohcg8F0/s728/toptop.png)
quinta-feira, 26 de abril de 2012
VALDEIR BATISTA REÚNE PRB NO DOMINGO PARA DECIDIR RUMO DO PARTIDO
O ex-prefeito Valdeir Batista chega neste final de semana a Araripina, quando na
oportunidade reunirá os filiados do PRB, partido que preside no município, correligionários e simpatizantes para definir o futuro político do grupo que lidera. Informações de bastidores apontam que a reunião se dará na manhã deste domingo na Artesa, empresa de sua propriedade. Na ocasião, segundo as informações, o ex-prefeito apresentará a todos uma pesquisa que encomendou no município, mostrando aos presentes os números para a corrida eleitoral, notadamente para os postulantes ao cargo de prefeito. Vem de Recife com a pesquisa embaixo do braço e o resultado da mesma é quem deve definir que rumo tomará Valdeir e o seu grupo político para as eleições 2012.
Desde o ano passado que o ex-prefeito sempre colocou publicamente que só tomaria uma decisão política se entraria na disputa pela cadeira do Executivo depois de fazer uma consulta popular através de pesquisa. E assim o fez, deixando essa decisão para o segundo semestre de abril de 2012. Por outro lado, Valdeir também sempre deixou claro para aliados e outros grupos políticos que se por ventura não vier disputar a eleição de prefeito, também só tomaria a decisão de apoiar um candidato no mês de junho.
Aliados mais próximos de Valdeir garantem que ele se saiu bem na pesquisa. O blog não teve acesso aos números e principalmente do desempenho do ex-prefeito na preferência popular. Mas, o resultado da pesquisa, segundo interlocutores e aliados de Valdeir, foi muito satisfatório em virtude inclusive da pouca exposição que ex-prefeito teve nesse período, quando não concedeu entrevista e nem participou de atos políticos. “Ele (Valdeir) saiu-se muito bem na pesquisa. Inclusive, estamos colocando como ponto positivo na sua boa avaliação o fato de não ter concedido entrevista, de não ter tido exposição no noticiário”, relatou um empolgado aliado do ex-prefeito. É aguardar para ver.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário