sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

BRINGEL NÃO FALA A VERDADE AO AFIRMAR ATRAVÉS DA SUA RÁDIO QUE É FICHA LIMPA


Após o STF (Supremo Tribunal Federal) decidir que a Lei da Ficha Limpa é constitucional e valerá a partir das eleições municipais deste ano. Surgiram especulações de que o ex-deputado Emanuel Bringel não poderia mais ser candidato a nenhum cargo público porque foi condenado por vários processos, entre eles, improbidade administrativa. Com isso, não poderá disputar eleições por pelo menos oito anos.
Imediatamente ele foi aos microfones de sua rádio tentar manipular as informações, medita que funcionava muito bem à 10 anos atrás - quando não tínhamos a Internet. Hoje, com o auxilio da rede mundial de computadores, temos acesso a todo o conteúdo dos seus processos.
Entre eles estão: a realização de despesas com urnas funerárias sem a comprovação de sua finalidade; a realização de despesas indevidas com ajuda financeira; a não-adoção do procedimento licitatório; o privilégio de credores, em desobediência ao artigo 5° da Lei nº 8.666/93; os excessos apurados nas obras de engenharia no valor equivalente a 33.163,25 UFIRs; o disposto nos artigos 70, 71, inciso II, § 3º, combinados com o artigo 75 da Constituição Federal, e artigo 17, inciso III, letras “b” e “c”, da Lei nº 10.651/91.
Portanto, qualquer um, mesmo sem ter conhecimento dos bastidores da política ARARIPINENSE sabe muito bem que a intenção do ex-deputado é se valorizar para barganhar nas próximas eleições.
Todos os processos de EMANUEL SANTIAGO ALENCAR você pode conferir através deste link:
http://www.tce.pe.gov.br/processosJoomla/processos/_ConsultaInteressado.asp?interessado=EMANUEL+SANTIAGO+ALENCAR&Button=Enviar

Nenhum comentário:

Postar um comentário