![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgZYVgqV0Q1nBjCz1wXwRL1Kq41q58lbREx9q9qA7KEAPFumxQDAdhaXiWTqE4jZeiY021xa1rU1lpBnFWK8rgoIZJjjsSvrH1whBKs_DPheP0l8JXudTUnut12MJTCvkIttJu_OHIjiC0/s400/254603.jpg)
A reunião entre representantes das associações policiais e do governo, intermediada pelo arcebispo de Salvador e Primaz do Brasil, Dom Murilo Krieger, teve uma breve pausa no ínicio da tarde desta terça-feira, 7.
O encontro, realizado na residência episcopal, no bairro da federação, deve ser reiniciada ainda esta tarde, após o retorno do secretário da Casa Civil, Rui Costa, e do representante da Procuradoria Geral do Estado, Rui Moraes.
Segundo o defensor público de prenome Gilmar, as negociações estão avançadas. De acordo com o advogado do presidente da Aspra, Marco Prisco, ainda não há novidades nas negociaçõs, mas espera falar sobre o caso ainda esta tarde.
Negociações - Os policiais militares grevistas conseguiram em negociação na madrugada desta terça-feira (7) a liberação da entrada de pão, água, medicamentos e material de higiene na Assembleia Legislativa, onde eles estão acampados desde o início do movimento no dia 31 de janeiro. Os produtos foram entregues nesta manhã.
De acordo com o tenente-coronel Mário Cunha, porta-voz da 6ª Região do Exército, os grevistas argumentaram que ainda há crianças no acampamento e que elas precisavam se alimentar e fazer a higiene.
Nenhum comentário:
Postar um comentário