![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjuYI7PZ68bmDUe-PCeEi5F5LExQMbX9vtO6-xNLlER5coDLCWvQxnsZS4tkCvtmpqSud0FN4mk60MCpdU2MiGyP-Oxx3QXuDT6a15EVm4XIWrHIaMo5q_0Aat2EthXjef8Fc9StEXeLfc/s400/2011-Salgueiro-1-x-2-Araripina.jpg)
TA A HORA DE BERRAR COMO BODE MESMO POIS ATE AGORA TA PARECENDO UM CABRITINHO !
Não tem mais justificativa! No jogo da próxima quarta-feira (09/02) do Bode do Araripe contra o lanterna América pelo pernambucano 2012 no Chapadão, o Bode não tem alternativa a não ser vencer o jogo.
Pelo que a equipe do professor Mirandinha vem apresentando nos últimos jogos, seria demais pedir que o Bode goleasse o America – lanterninha do campeonato. Uma vitoria simples seria o suficiente.
A equipe do Araripina F. C. estreou no pernambucano com a meta de se posicionar no G4 do campeonato, mas se passando 7 (sete) rodadas, a equipe ainda demonstra bastante timidez dentro de campo, cometendo faltas infantis próximas a sua defesa, faltas perigosas que as vezes gera penalidades, e o resultado são gols bestas.
Todo o elenco, incluindo diretoria, comissão técnica, jogadores e patrocinadores (inclusive) do Araripina tem que entender uma coisa: A folha de pagamento do Time é a quarta maior do campeonato, inferior apenas aos grandes da capital – Sport, Náutico e Santa, portanto é obrigação desse time se comportar de forma diferente, o treinador deve exigir mais ousadia e espírito de vencedor de todos. Não tem mais espaço pra corpo mole. É campeonato meu irmão... É GANHAR E GANHAR COM DIGNIDADE!!!
Todos tem conhecimento que o elenco do Araripina é um dos melhores do campeonato, e então porque não demonstram isso dentro de campo? Estão desmotivados? Estão com salários atrasados? (isso não estão!) Será que ainda não caiu a ficha que está em jogo um dos campeonatos mais IMPORTANTES DO PAÍS DO FUTEBOL? PAÍS SEDE DA PRÓXIMA COPA DO MUNDO.
Será que esse time vai deixar para demonstrar o melhor de si somente quanto for para lutar para não cair para a 2 divisão ?
PARE DE BERRAR COMO CABRITO !
Nenhum comentário:
Postar um comentário