![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgmyI0uxwMXOiwcOWIGxBAAFZ8SeJ1qhhtpetpAqSloZOFe9Inva-XHgdmenvpwHUqrMuQ7unkRtdAzrNxBn9gJ7Pp8nTdBbv5yc5uqPLMy9t0TIYFdSgnXtbfKkyecJK4rMOtS7Lfhfko/s400/untitled.bmp)
O PR afirmou ontem que cogita lançar o deputado federal na disputa municipal em São Paulo. Um dos objetivos, segundo lideranças, seria evitar indisposições com PSDB ou e o PT. Outro seria puxar votos para os vereadores da capital paulistana. Lauro Jardim conta em sua coluna os bastidores do lançamento da candidaura de Tiririca:
''Depois de uma rodada de conversas com Valdemar Costa Neto, durante o Carnaval, Tiririca autorizou a cúpula do PR a iniciar os movimentos para lançar seu nome na disputa pela Prefeitura de São Paulo. Segundo Tiririca, a pré-candidatura começou a ser cogitada diante da quantidade de cartas e e-mails de eleitores que estariam clamando ao PR para lançá-lo na disputa. Diz Tiririca: ''O partido me comunicou que os meus eleitores estão pressionando para que eu seja candidato. Eu disse que estou à disposição. Fico muito feliz por ter o meu nome lembrado nisso. É uma coisa muito importante.''
Nenhum comentário:
Postar um comentário