![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjaYfblbPTYN-E7eDLz28RSzzHDinP4rzV2eJreUNMwCBw0KT1YSWfoq4BLsmH7ZJOs1xMuF4TARX2EoTnbYagP_Y_B_8yocz1HvbM8VHS_n489xSelBnbWRiKdq0KKoqh6bTxjRHFA9N4/s400/xixi_na_rua_aqui_nao_eh_sanitario.jpg)
NOSSAS CASAS VIRAM URINÓDROMO.
O alerta vai para as autoridades competentes, notadamente à Prefeitura Municipal de Araripina e os organismos de segurança. De acordo com ele, durante o período de festas na referida avenida – está se aproximando o carnaval – a maioria das pessoas costuma fazer das portas e calçadas das residências dos moradores um verdadeiro “urinódromo”, o que causa uma série de transtornos, pois a fedentina toma de conta.
“Eles urinam na frente ou próximo das pessoas que estão em suas residências, muitas vezes sentados observando os eventos. Ficamos completamente desassistidos. Pedimos somente que o policiamento ou os seguranças que forem trabalhar observem a situação da clínica do Dr. José Wilsom até o centro paroquial. É um absurdo o mau cheiro que fica e o constrangimento que passamos”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário