![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiIGrXsp7UdH-U8OJ9I3BdZ3jLDPqvqLcjP0UAVYT-CV5vrEnTLfnDBwPEe3AO-kwjhflw2UD77VDKkTjcJCHY17jyw237F4WyfGFPO0GyeV_fntmUJTxhLc6RM4b1XTChyphenhyphenXbA2UWG3NW8/s400/proibidomorrer.jpg)
Um prefeito italiano proibiu os residentes de Falciano del Massico de morrerem, tudo porque a localidade de 3.700 habitantes não tem cemitério. A lei está em vigor desde o início do mês e, até agora, dois idosos já desobedeceram.
Giulio Cesare Fava decretou a proibição porque a aldeia, situada 50 quilómetros a norte da cidade de Nápoles, não tem cemitério, o que cria o problema do que fazer aos falecidos. Os habitantes de Falciano del Massico costumavam ser enterrados no cemitério da aldeia vizinha, mas o plano de alargamento do espaço levou à discórdia entre prefeitos e Giulio decidiu construir um local próprio para dar descanso aos mortos.
O prefeito garantiu à imprensa que os habitantes ficaram contentes com a medida. “A proibição trouxe felicidade”, afirmou, acrescentando: “Infelizmente, dois idosos desobedeceram”.
JÁ NO BRASIL É PROIBIDO ADOECER, PORQUER SE ISSO ACONTECER AMIGO,TU VAI MORRER !
Nenhum comentário:
Postar um comentário